Dicas de Enredo | Psicopatas

|


Hey Hey, Fala gente miuda, média e gigante!
 Aqui é a M.Q (Mysterious Queen) com a minha primeira dica de Enredo! 

O tema será sobre aquelas fanfics frias, sádicas e incrivelmente "sexys", as fanfics sobre psicopatas. Bom minha gente essas fanfics abordam personagens frios, com um passado sujo e uma instabilidade psicológica que retrata prazer em matar pessoas de formas inusitadas, para melhor explicação esta é a definição de um psicopata

Definição e Característica: Pessoa que sofre de psicopatia. Superficialmente vista como uma pessoa normal, no entanto podem ser egocêntricas, desonestas e indignas de confiança. Eles não sentem culpa, são incensiveis em relação ao amor e detestam compromisso. Eles podem não ser violentos e sim retraídos; A maioria das vezes tem consciência do que faz.

Entendem? É como se não existisse mais ninguém no mundo ou sentimentos de culpa, eles tecnicamente não amam. Este é um erro grave em Fanfics o fato da pessoa ser um psicopata, frio e violento/retraído, mas ele irá se apaixonar. GENTEEEE!

GENTEEEEE!

Gente!  O psicopata é egocêntrico e frio, ele não tem culpa e só se importa com seu prazer sexual, físico e psicológico. Ele certamente não se apaixonada, porque eles não conseguem se apegar a pessoas. Então ao fazer um romance com este tema tome cuidado, ele pode dizer que ama, mas é como você amar sua cama ou seu guarda-roupa, ou pior, uma pedra. É dizer que ama sem amar. É amar sem o amor.
Ah, outro ponto é que eles sempre são frios, há pessoas psicopatas com uma superfície retraída, tímida ou até mesmo doce! Mas pode ser apenas uma máscara para uma mente ambiciosa por atenção, poder ou morte. Há mitos como dizer que os psicopatas têm a mente pertubada ou sofrem de psicose, nem todos tem. Eles hagem com sanidade, sabem o que estão fazendo e não sentem culpa por isto. Podem arranjar mil desculpas por um "erro" ou um deslize, mas será mentira, ele poderá pôr a culpa em alguém.

DICAS!
Caso crie algo como psicopatas coloque o personagem: inteiramente frio ou mascarado; com ambições e egocêntrico; brinque com a mente dos leitores e dos personagens, se afogue nos atos maldosos, sem remorso e sorrindo. Não use paixão e sim ilusão, tortura e sanidade, não há amor. Não estrague a personalidade da personagem! Pesquise sobre a enfermidade e crie! 

XOXO
Mysterious Queen 


 

Um comentário:

  1. Exatamente assim que me sinto quando leio alguma fanfic do tipo. Como assim cara?! Eles sofrem de psicopatia! Eles não tem a capacidade que sentir o amor e nem a necessidade de tê-lo. É bem frustante, mas o que eu posso fazer? Nada.

    ResponderExcluir